Quem somos

Minha foto
Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Associação privada de fiéis. Nascemos no Cenáculo com a Igreja e para a Igreja, em Roma com a benção do Papa. Amamos a Igreja Católica Apostólica Romana, da qual recebemos o Batismo e buscamos fidelidade autêntica. Em nosso meio estão presentes todos os estados de vida. Nossa identidade é Eucarística e Pentecostal. Nossa Missão é oferecer a vida pelos ministros de Deus, e a santificação das famílias. A O serviço à Igreja, a Adoração e a comunhão Eucarística, a Maternidade Espiritual, e a oração dos pequeninos são os meios nos quais nos esforçamos por cumpri-las. Nosso ideal de vida é a Fraternidade Cristã através do Novo Pentecostes de Amor. Temos alguns amigos no céu que nos ajudam: São João Maria Vianney e a Beata Elena Guerra, Apóstola do Espírito Santo dos Tempos modernos. Assumimos juntamente com a Igreja o movimento pela Santificação dos Sacerdotes e a Maternidade Espiritual. Temos grandes amigos Bispos no Brasil: Dom Alano Maria Pena, Dom Roberto Fracisco Ferrería Paz, Dom Alberto Taveira e Dom José Francisco, nosso atual Arcebispo. Nossa sede atual é na Arquidiocese de Niterói, em Rio Bonito.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um convite para você: I Encontro Vocacional para caminho Específico com as Irmãs Oblatas do Cenáculo!


Vem Santo Espirito!!!

Neste ano de 2012, nós, Irmãs Oblatas do Cenáculo, da FSC (Fraternidade Sacerdotal do Cenáculo), daremos início ao nosso caminho vocacional específico para a vida religiosa.
Você que deseja conhecer mais sobre a nossa vida e missão; que ama a Igreja, e deseja dar a vida pelos sacerdotes e pela difusão do Espírito Santo, venha trilhar este caminho de discernimento conosco, para aprofundar acerca de sua própria vocação.
O Senhor te chama!

Enviai o Vosso Espírito Senhor, e renovai a face da Terra!

Os encontros terão início no dia 05 de fevereiro, e serão bimestrais.
Confirme sua presença nos enviando uma mensagem ou um e-mail: oblatasdocenaculo@hotmail.com.

Oblatas do Cenáculo - FSC

2 comentários:

thais grehs disse...

oi irmãs,
saudades de vcs estamos divulgando os retiros aqui em vieira.
abs
que o espeirito santo as ilumine sempre.
thais

thais grehs disse...

houve uma grande graça no nosso grupo uma moça foi curada de uma intensa dor na coluna,estava com dificuldades para andar.
Ela levou para casa a relíquia da beata depois do grupo de oração,chegando em casa fez novamente o rosário de Espirito Santo,e foi dormir.No meio da noite,sentiu uma forte tração em suas pernas como se alguém a puxasse e então ela que pensando ser sua filha disse é vc minha filha? e então houve uma resposta:SOU EU MINHA FILHA QUE ESTOU AQUI.e ela sentiu a presença
da Beata.Na sonolencia continuou dormindo,quando acordou pela manhã não tinha mais nenhuma dor!Levantou da cama e andou normalmente para honra e glória do senhor! ficou curada pela intercessão da beata elena guerra.Amém!