Quem somos

Minha foto
Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Associação privada de fiéis. Nascemos no Cenáculo com a Igreja e para a Igreja, em Roma com a benção do Papa. Amamos a Igreja Católica Apostólica Romana, da qual recebemos o Batismo e buscamos fidelidade autêntica. Em nosso meio estão presentes todos os estados de vida. Nossa identidade é Eucarística e Pentecostal. Nossa Missão é oferecer a vida pelos ministros de Deus, e a santificação das famílias. A O serviço à Igreja, a Adoração e a comunhão Eucarística, a Maternidade Espiritual, e a oração dos pequeninos são os meios nos quais nos esforçamos por cumpri-las. Nosso ideal de vida é a Fraternidade Cristã através do Novo Pentecostes de Amor. Temos alguns amigos no céu que nos ajudam: São João Maria Vianney e a Beata Elena Guerra, Apóstola do Espírito Santo dos Tempos modernos. Assumimos juntamente com a Igreja o movimento pela Santificação dos Sacerdotes e a Maternidade Espiritual. Temos grandes amigos Bispos no Brasil: Dom Alano Maria Pena, Dom Roberto Fracisco Ferrería Paz, Dom Alberto Taveira e Dom José Francisco, nosso atual Arcebispo. Nossa sede atual é na Arquidiocese de Niterói, em Rio Bonito.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


O Sacerdote amigo das Crianças.

Pra começar Jesus sempre foi o maior amigo das crianças, como Ele mesmo disse: Deixai vim a mim as criancinhas.

As crianças revelam aos sacerdotes um coração inocente e puro. Ter uma amizade sacerdotal é ser amigo de Jesus, aquele que nos ensina a seguir o caminho de Deus e não o do mundo.

Temos que ser muito amigo dos sacerdotes sim, pois uma criança traz uma alegria muito grande para eles, assim também como eles trazem aos nossos corações e nossas alma uma amizade sacerdotal nos leva cada vez mais ao encontro com Deus.

Faço parte do Cenáculo de Crianças e sei muito bem como é bom ser amigo dos sacerdotes. Com eles aprendemos a rezar e pedir sempre o Batismo no Espírito, até mesmo como começar a discerni nossas vocações para sermos aquilo que Deus quer, no Cenáculo nós já tivemos varias experiências. Como os sacerdotes nos trás alegria quando nos visitam e nos pedem orações. Sabemos a tamanha responsabilidade que é rezar pelos sacerdotes e sermos amigos deles. Quando eu era uma criança, sem ter consciência, sem poder defender-me meus amigos sacerdotes me fizeram filho de Deus, herdeiro da vida eterna, templo do Espírito Santo e membro da Igreja. Hoje graças a Deus e aos meus amigos sacerdotes, Deus deu-me a graça de conhecer o mundo apenas o suficiente para desprezá-lo e afastar-me dele e ser por inteiro, completamente de Deus.



Willian Jacob Schumacker.

Nenhum comentário: