Quem somos

Minha foto
Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Associação privada de fiéis. Nascemos no Cenáculo com a Igreja e para a Igreja, em Roma com a benção do Papa. Amamos a Igreja Católica Apostólica Romana, da qual recebemos o Batismo e buscamos fidelidade autêntica. Em nosso meio estão presentes todos os estados de vida. Nossa identidade é Eucarística e Pentecostal. Nossa Missão é oferecer a vida pelos ministros de Deus, e a santificação das famílias. A O serviço à Igreja, a Adoração e a comunhão Eucarística, a Maternidade Espiritual, e a oração dos pequeninos são os meios nos quais nos esforçamos por cumpri-las. Nosso ideal de vida é a Fraternidade Cristã através do Novo Pentecostes de Amor. Temos alguns amigos no céu que nos ajudam: São João Maria Vianney e a Beata Elena Guerra, Apóstola do Espírito Santo dos Tempos modernos. Assumimos juntamente com a Igreja o movimento pela Santificação dos Sacerdotes e a Maternidade Espiritual. Temos grandes amigos Bispos no Brasil: Dom Alano Maria Pena, Dom Roberto Fracisco Ferrería Paz, Dom Alberto Taveira e Dom José Francisco, nosso atual Arcebispo. Nossa sede atual é na Arquidiocese de Niterói, em Rio Bonito.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ORANDO COM JESUS SACERDOTE NO CENÁCULO PELOS SACERDOTES

Nas contas grandes: “Pai Santo, em nome de Jesus Sacerdote, renova a força do Espírito Santo em todos os nossos sacerdotes”.
Nas contas pequenas: “Por Eles eu Rogo e por eles, eu me Consagro”! (Jo 17,9.19)
No fim de cada mistério contemplado: “Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo...”.
No fim do Glória ao Pai: “Ó Maria, Mãe dos Sacerdotes, Protegei das armadilhas do demônio, todos os vossos filhos sacerdotes”.
Contemplando os 5 Mistérios com Jesus no Cenáculo
1°. Mistério: Peçamos pela fé dos sacerdotes.
- Que todos os sacerdotes reconheçam o Pai como único Deus e a Jesus Cristo como Senhor e Salvador (Cf. Jo 17,3).
2°. Mistério: Peçamos pela identidade dos sacerdotes.
- Pai Santo, guarda-os em Teu nome, porque eles te pertencem (v. 11).
3°. Mistério: Peçamos pela proteção dos sacerdotes.
- Pai Santo, guarda-os do Maligno, porque eles não são do mundo (vv 15-16).
4°. Mistério: Peçamos pela santidade dos sacerdotes.
- Pai Santo, Santifica-os na verdade de Tua Palavra (Cf. v. 17).
5° Mistério: Peçamos pelo testemunho dos sacerdotes.
- Pai Santo, Que eles sejam um, para que o mundo creia (v. 21)
Salve Rainha nas intenções do Santo Padre, dos Bispos e de todo Clero.
Oração Final:
Pai Santo, instruídos pelo Dom do Teu Espírito, juntos com a Tua Igreja, reconhecemos a Jesus Cristo como o Sumo e Eterno Sacerdote da Humanidade, que no Cenáculo, antes de nos dar a vida para nos libertar, instituiu o Santíssimo Sacramento do Altar e o Sacerdócio Ministerial, permanecendo eternamente no meio de nós. Pai olha agora a Igreja, Esposa do Teu Filho, qual Virgem bela e orante, e pelos méritos do Teu Filho Sacerdote, atendei as preces de teu povo sacerdotal, reunido neste novo e permanente Cenáculo de oração, concedendo a nós e a Igreja inteira a graça do Novo Pentecostes que tanto necessitamos: Sacerdotes Santos pelo Espírito Santo, que incendiados do Fogo do Divino Paráclito, incendeiem a humanidade inteira.
Amém!

Nenhum comentário: