Quem somos

Minha foto
Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Associação privada de fiéis. Nascemos no Cenáculo com a Igreja e para a Igreja, em Roma com a benção do Papa. Amamos a Igreja Católica Apostólica Romana, da qual recebemos o Batismo e buscamos fidelidade autêntica. Em nosso meio estão presentes todos os estados de vida. Nossa identidade é Eucarística e Pentecostal. Nossa Missão é oferecer a vida pelos ministros de Deus, e a santificação das famílias. A O serviço à Igreja, a Adoração e a comunhão Eucarística, a Maternidade Espiritual, e a oração dos pequeninos são os meios nos quais nos esforçamos por cumpri-las. Nosso ideal de vida é a Fraternidade Cristã através do Novo Pentecostes de Amor. Temos alguns amigos no céu que nos ajudam: São João Maria Vianney e a Beata Elena Guerra, Apóstola do Espírito Santo dos Tempos modernos. Assumimos juntamente com a Igreja o movimento pela Santificação dos Sacerdotes e a Maternidade Espiritual. Temos grandes amigos Bispos no Brasil: Dom Alano Maria Pena, Dom Roberto Fracisco Ferrería Paz, Dom Alberto Taveira e Dom José Francisco, nosso atual Arcebispo. Nossa sede atual é na Arquidiocese de Niterói, em Rio Bonito.

domingo, 10 de abril de 2011

Massacre em Realengo

Neste momento de dor e luto nacional, nós da Fraternidade Sacerdotal do Cenáculo, e católicos de Rio Bonito, nos unimos espiritualmente a cada família enlutada da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O momento é quase imaginável. Mais uma vez, percebemos o preço tão caro de uma sociedade sem Deus. Famílias desestruturadas geram filhos doentes. Cenas e notícias que nos eram comuns em outros países, nos atingiram de modo tão próximo e tão cruel. Numa carta tão absurda, a alma de uma geração jovem tão perdida e confusa, contaminada com a cultura de morte.

Que Deus tenha muita misericórdia do assassino e suícida de Realengo. Só em Deus estas famílias poderão passar por este vale da sombra da morte. Sustentaremos cada uma delas com nossa oração.

Que Nossa Senhora que também viu Seu Filho ser morto cuel e injustamente console cada coração materno.


Em Cristo,

Pe. Dudu, Fraternidade Sacerdotal do Cenáculo e Paroquianos

Nenhum comentário: