Quem somos

Minha foto
Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma Associação privada de fiéis. Nascemos no Cenáculo com a Igreja e para a Igreja, em Roma com a benção do Papa. Amamos a Igreja Católica Apostólica Romana, da qual recebemos o Batismo e buscamos fidelidade autêntica. Em nosso meio estão presentes todos os estados de vida. Nossa identidade é Eucarística e Pentecostal. Nossa Missão é oferecer a vida pelos ministros de Deus, e a santificação das famílias. A O serviço à Igreja, a Adoração e a comunhão Eucarística, a Maternidade Espiritual, e a oração dos pequeninos são os meios nos quais nos esforçamos por cumpri-las. Nosso ideal de vida é a Fraternidade Cristã através do Novo Pentecostes de Amor. Temos alguns amigos no céu que nos ajudam: São João Maria Vianney e a Beata Elena Guerra, Apóstola do Espírito Santo dos Tempos modernos. Assumimos juntamente com a Igreja o movimento pela Santificação dos Sacerdotes e a Maternidade Espiritual. Temos grandes amigos Bispos no Brasil: Dom Alano Maria Pena, Dom Roberto Fracisco Ferrería Paz, Dom Alberto Taveira e Dom José Francisco, nosso atual Arcebispo. Nossa sede atual é na Arquidiocese de Niterói, em Rio Bonito.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

EU AMO OS SACERDOTES!

Neste tempo de muitos ataques contra nosso amado Santo Padre, o Papa Bento XVI, de muitas calúnias que ferem os corações de nossos pastores, nós queremos declarar que cremos que o SACERDOTE É UM HOMEM DE DEUS, "é o amor do coração de Jesus"!



Pelos Sacerdotes
"EU ROGO
E ME CONSAGRO!"


O sacerdote está consagrado a Deus. Tu o terás por santo, pois ele é quem oferece o pão de teu Deus. Deverás considerá-lo santo, porque eu, o SENHOR que vos santifica sou santo.
Levítico 21,7b-8.

A eles foi confiado o parto espiritual; foram eles que receberam o encargo de chamar ao nascimento pelo batismo; por eles nós revestimos o Cristo, nós fomos sepultados com o Filho de Deus, nós nos tornamos os membros desta bem-aventurada cabeça.
JOÃO CRISÓSTOMO,
Sobre o sacerdócio. 3,6.

Felizes são os sacerdotes no dia da ressurreição, eles estão de pé como os anjos dentro do Santo dos Santos. Eles se vestem de fogo e se envolvem de chamas, eles suplicam o Espírito que vem do Alto. Os fiéis recebem o corpo e o sangue do Cristo para o perdão dos pecados.
Liturgia Bizantina

Padre, aquele que suplica a Deus por todos os homens, arrancando-os por sua mediação do mal e da ignorância.
EVÁGRIO
Cent. 5,46.


A Igreja envia homens pobres e generosos, livres de toda intimidação, mas amarrados pelo amor, jovens, cheios de fogo e de imaginação. Eles crêem no Espírito Santo. Eles estão prontos a dar sua vida. Ela os envia aos pequenos, aos pobres, aos mais afastados, a todos. E lá vão eles. Como é belo!
PAULO VI
Aos ordenandos, 5 de março de 1967.



Os fiéis beijam a mão do padre, com o pensamento que ele acaba de tocar o santíssimo corpo do Salvador, que ela recebeu ali uma santificação e que ela a comunica – eles têm esta certeza – àqueles que com ela entram em contato.
NICOLAU CABASILAS
Sobre a divina liturgia 53,4.

Os sacerdotes devem dar ocasião de os homens tocarem Deus!
GREGÓRIO DE NAZIANZO, in 2Tim 2.


A primeira fidelidade que se espera de um sacerdote é a de continuar a crer em seu próprio mistério.
JOÃO PAULO II,
Gabão, 17 de fevereiro de 1983.



No meio dos homens desta geração tão mergulhada no relativo, vós deveis ser uma voz que fala do absoluto!
JOÃO PAULO II
18 de março de 1982.



Nos momentos de desânimo, nós devemos dizer a nós mesmos: “Coragem! Eu fui chamado! Eis-me aqui! Envia-me!”
JOÃO PAULO II
21 de abril de 1979



O PADRE É UM SER HUMANO PARA QUEM A VIDA É EMBRIAGAR-SE DE DEUS.
PAULO VI
Prefácio ao livro sobre o sacerdócio
de Mons. Veuillot

Nenhum comentário: